Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 35%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Tranquilo . Fizemos em grupo uma dinâmica e entrevista com eh e o superintendente da área. Simulamos situações de vendas e relacionamento c cliente

P: Objetivos de vida

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e direto. Todo o processo durou uma semana. São bem organizados e cumprem os prazos. A agência terceirizada que gere a dinâmica é muito boa. Foram três fases: 1- Cadastro online e prova de português e raciocínio lógico. 2- Seleção de apresentação na agência terceirizada. 3-Dinâmica de grupo com vários gestores e o superintendente do Itaú.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cada grupo teve que vender um produto 'maluco' para os gestores

P: Por que o Itaú?
    R: Porque sou cliente e sempre admirei a maneira com a qual tratam o cliente. Quero carregar a marca.

Negociação: Não, o salário e benefícios são pré-estabelecidos

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Dinâmico. Algumas pessoas, porém a entrevista foi individual. Foi tranquilo, feito por uma agência. A segunda etapa é na agência Itaú, com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, seus planos, objetivos e pretensão.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei incrível. O processo é composto por 3 fases, entrevista pelo telefone, dinâmica por vídeo e por fim a o painel com os gestores do banco. Eles solicitam a simulação da venda de um produto do banco, que se enquadre no perfil de cliente pré definido por eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz seu olho brilhar em trabalhar no Itaú?

Negociação: A proposta salarial foi feita no dia da última entrevista.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem longo, com varias etapas online que foram realizadas por uma empresa parceira , a randstad, no geral eles respondem rápido quanto a aprovação ou não no processo, por fim a última etapa foi presencial e fiquei sabendo no mesmo dia se tinha passado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas 3 dinâmicas , duas individuais e uma em grupo , foi feita uma simulação de atendimento , um questionário pessoal e uma simulação de casos reais

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito interessante enquanto virtual! Todas as fases iniciais, de testes online, vídeo, whatsapp, tudo interessante e ótimo para avaliação. Mas, a etapa presencial desmerece totalmente o tempo e dedicação dos participantes que chegaram tão longe. Já que na dinâmica de grupo os avaliadores nem ficaram na sala enquanto preparávamos nossa apresentação. Além disso, o pior de tudo, a simulação de atendimento, onde era necessária criatividade... Para solucionar um atendimento telefônico; mas não leva-se em consideração que tendo treinamento sobre os produtos e serviços o candidato torna-se muito mais capaz de se sair bem no atendimento com o dia a dia. Então desqualifica-se todo um longo processo em uma etapa muito rasa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual aplicativo você seria e porquê.
    R: Facebook. Não me recordo a justificativa que dei.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: muito bom passando primeiro pela etapa da agencia de emprego logo depois encaminhando direto para entrevista e dinâmica com a presença dos gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um cliente te liga falando que foi mal tratado pelo seu gerente e quer fechar a conta oque você faz?
    R: tentei dar um jogo de sintura convencendo o cliente a continuar conosco.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi realizado um bate papo com as gestoras e com o rh e com A agência.Foi muito produtivo a entrevista de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar no itau?
    R: Porque é o.meu sonho

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: 7 etapas (quiz,teste de raciocínio lógico,redação,vídeo,simulação de atendimento em chat e etapa presencial). A etapa presencial tem apresentação pessoal,dinâmica ligada a perfil de clientes e venda de produtos e simulação de atendimento presencial.Candidatos de alto nível.Média de 3 candidatos pra 1 aprovado.Processo seletivo mt qualificado e bom de participar,muito rápido e com muito respaldo ao candidato.

P: Qual app vc seria?

P: Situação interessante e desafiadora da sua carreira.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi muito tranquilo, fomos contatados por e-mail e realizamos diversas etapas de forma online, sendo apenas a etapa final feita presencialmente, fizemos testes, videos e redação. Após esse processo os finalistas foram convidados a participar da etapa presencial onde foram feitas algumas dinâmicas referente ao perfil da vaga ofertada, a mesma durou cerca de 4h, após o final da mesma as pessoas que passaram na vaga foram informadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar no Itaú, O que eu fazia na última empresa que trabalhei, apresentação pessoal.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)