Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

8 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foram realizados alguns testes online, depois um dinâmica em grupo para a vaga específica que estou e entrevista com o gestor da área. Foi um processo rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu havia conhecimento sobre o assunto principal que eu iria cuidar.
    R: Eu sabia o que era, mas não fazia ideia de como funcionava.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo foi desorganizado e a dinâmica foi via skype o que acabou deixando o processo subjetivo e confuso. O direcionamento de áreas também não foi claro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar um pouco sobre mim

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Muito bom, acredito que não realizar dinamicas torna a experiencia mais pessoal. Assim todos possuem igual oportunidade de exposicao, muito bom

P: O que poderia acontecer com o Brasil com a eminencia do Brexit

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante, ele foi realizado em um dia só, com duração de seis horas aproximadamente sendo o resultado daso na hora!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a minha experiência profissional

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Na época estava fazendo processo seletivo em outras empresas também é, com certeza, este foi o mais fácil. Todas as fases foram realizadas em apenas um dia e o resultado já saia na hora. Havia apenas uma apresentação pessoal de cada, em torno de 2 min cada, e depois uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No meu caso não fizeram perguntas. Eles costumavam faze-las no momento da apresentação pessoal de cada candidato, completamentando o que cada um respondia.

Negociação: Recebi um email convidando para o processo seletivo e logo em seguida me ligaram para marcar uma data.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bem interessante, por ser tudo no mesmo dia, dinâmica, apresentação pessoal, e painel com gestores. No mesmo dia você saía de lá sabendo se passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi o Itaú.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: A primeira fase do processo foi muito desgastante. Foi feita numa consultoria de RH e durou 5, pasmem, CINCO HORAS! Uma dinâmica de grupo onde deveríamos vender um produto improvável (e o outro candidato deveria colocar empecilhos), os produtos eram "invendáveis" e muitos nos sentimos humilhadas com as bobagens que tivemos que dizer pra tentar vender. Na segunda fase a mesma dinâmica foi feita novamente, no próprio Itaú com três gestoras, que não eram nada amigáveis e ficavam o tempo todo encarando os candidatos como quem estava esperando erros. A segunda fase teve 3 horas e meia. Cada fase demorava o tempo de quinze dias de resposta, foi um mês inteiro torturante esperando resposta, que no fim ainda foi negativa, mesmo depois de tanto esforço para participar em processos tão demorados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nada de desafiante, apenas dinâmicas que faziam com que os candidatos se humilhassem para tentar vender coisas que não faziam sentido.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bom, foi composto por uma apresentação, uma resolução de case, uma pausa para café, apresentações individuais. O resultado saiu no mesmo dia.

P: Porque escolher vc.

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)