Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Redes Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante inovador, foi necessário montar uma apresentação livre com 3 problemas fictícios onde é apresentada a solução proposta

Negociação: Negociei salário

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Se você não possui pacote office avançado, inglês avançado e experiência na área então nem perca seu tempo indo. Vão fazer todo o discurso bonito que acreditam nas pessoas e que "gente é tudo para eles" mas não acreditam no desenvolvimento de ninguém. Ou você chega pronto ou não é contratado. Isso não é sentimento de remorso pelo banco, apenas estou dizendo a realidade.

• Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo sucinto. Prova de logica e portugues via online. Depois dinamica e entrevista em um consultoria. Por ultimo entrevsita direto com o gesto da vaga. Dia seguinte ja tive o feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Breve resumo de minha vida profissional academica e pessoal. Pergubtaram se sabia o que um banco faz, o que a area fazia, porque eu queria aquela vaga, pontos positivos e negativos meus

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Apresentou diversas dinâmicas e perguntas comuns presentes em outros processos seletivos de estágio, tai como as principais qualidade e principais defeitos, porque escolhi trabalhar no Itau e quais minhas ambições dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas maiores dificuldades em um projeto em que voce foi o líder?
    R: Expliquei sobre o projeto, no qual a maior dificuldade era alocar os colaboradores.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, bastante intuitivo , houve dinâmicas e a gestora deu oportunidades iguais para todos se apresentarem. O local foi aconchegante e condizente com o porte da empresa. Foi bastante legal e interessante.

P: O que te motiva a querer entrar no Itaú
    R: O tamanho da empresa

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A entrevista foi tranquila como qualquer outra empresa feita individualmente onde estavam a psicóloga da empresa Randstad e gestora do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar no Itaú?

P: Como lida com pressão?

P: Conte-me sobre voce

Entrevista de emprego para Escriturário - PCD

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo totalmente online. Entrevista via telefone e ao vivo pelo hangouts, com outro candidato e entrevistadora, ambos via webcam. Realização de prova online via site Vagas.com e envio do laudo e curriculo via email. O único ponto negativo é que não dão feedback nenhum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que despertou interesse na vaga?

P: Escolher um produto do portifólio do Itaú e simular venda para a entrevistadora, que te faz um monte de pergunta como se fosse um cliente real.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente confuso, não foi enviado nenhum feedback e sempre aparece vagas, o recrutador faz várias perguntas durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar no Itaú?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A entrevistadora garantiu que enviaria um feedback, ainda que negativo, o que não ocorreu. Achei uma falta de respeito deixar o candidato aguardando uma mensagem que nunca foi enviada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista ocorreu na Hiring. As perguntas foram praticamente as mesmas que já havia respondido pelo telefone e informações que constavam no currículo. No geral a entrevista foi tranquila, porém não valeu a pena me deslocar até lá para responder as mesmas coisas.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Assim, o estágio comercial deles é, pelo que a senhora do rh explicou, um trabalho de telemarketing/vendedor onde venderíamos principalmente empréstimos consignado. Logo de cara percebe-se que a intenção deles é ter vendedores mesmo. Tanto que foi deixado claro que só poderíamos mudar de área dentro da empresa após dois anos(sendo que o estágio tem seis meses) e não poderíamos participar de outro processo seletivo ao mesmo tempo. Isso, pelo menos pra mim foi desanimador, esperava que houvesse maior mobilidade interna ou mesmo a possibilidade de participar de outros processos. Fiz a entrevista via skype mas ao final deixei claro que meu maior interesse era outras oportunidades. A entrevista via skype é tranquila, a senhora do RH é muito solicita e gentil, não há o que reclamar da equipe do "ProjetoRH" que conduziu as etapas online e por telefone. A única ressalva que deixo aqui, é que sejam mais claras na hora de definir a vaga e divulgá-la no site, e explicitem que se trata de uma vaga para vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela pediu para que vendêssemos um produto bancário para ela
    R: Indiquei o produto apenas

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)