Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O Processo dura um dia, é bem simples, dá a impressão que todos os candidatos tem qualificação mas que a escolha é bastante baseada na sintonia com o gestor, além da quantidade de horas de estágio que necessitam.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei muito bom, atualmente o Itaú conta com profissionais qualificados para proposta. Normalmente as entrevistas são feitas via Skype o que facilita.

Entrevista de emprego para Consultor de Proteção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito, foi um papo mais informal pra quebrar o gelo o que me deixou mais solta para falar mais a vontade de toda minha experiência profissional e como estou disposta a decolar na empresa.

Entrevista de emprego para Consultor de Seguros

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Empresas terceirizadas fazem o inicio das entrevistas e depois move para entrevistas com os gerentes e supervisores da área. Processo foi muito bom, tirando o final, quando agendaram horarios para o treinamento em SP. Muito em cima da hora

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. A primeira etapa é feita pelo Skype, é apresentado um produto e temos que vende-lo. A última etapa consiste em uma dinâmica em grupo com outros candidatos, uma apresentação na frente de todos, com perguntas padrão de entrevista de emprego e a última é uma simulação de um cliente que teve algum problema. Tive que apresentar uma solução e oferecer um produto do banco.

Negociação: O salário era muito bom. Não foi negociado.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: muito bom e simples. primeiro foi uma dinâmica em grupo junto com todas as pessoas que se candidataram, depois as pessoas que passaram foi chamada para uma entrevista com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o seu diferencial para a empresa?
    R: sou comunicativa e focada, adoro ajudar e tenho paixão pela área bancaria.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo simples com provas de conhecimento específico e entrevista com gestor. Poderia-se haver mais clareza sobre para qual área o candidato será alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram relacionadas à oportunidade específica, foi mais uma oportunidade de saber o que o gestor fazia.
    R: Disse quais das minhas proficiências poderiam ser aplicadas para resolver o problema em questão.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo é bom, avalia justamente os candidatos e o pessoal do rh é bem atencioso. E o feedback é dado logo apos o processo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se seria interessante investimentos em dolar no momento atual.
    R: A curto prazo nao, e a longo prazo sim

Entrevista de emprego para Analista de Tecnologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Transparente, meio demorado, mas é normal. Eles dão retorno, no meu caso foi com uma consultoria de inclusão de PCD, pra minha felicidade fui o finalista. Testes de conhecimento, entrevistas individual e em grupo.

Negociação: Aceitei os que a empresa oferecia que era maior que eu tinha na empresa anterior.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)