Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 17%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 54%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi dividido em 2 etapas. A primeira entrevista eu fiz no CIEE e a segunda diretamente com o superintendente da minha regional. Todas foram em grupo e muito tranquilas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi bem dinâmico. Haviam testes de conhecimentos e cases para resolver.
    R: Não lembro o que coloquei no case, era bem extenso.

Negociação: Não negociei pois eles já pagam acima de outras empresas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Eu achei muito legal , bem elaborado , bem feito , muito justo com todos os participantes,dinâmico e criativo , bem calmo e sem pressão cm os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu já senti vergonha de vender alguma produto na escola
    R: Eu disse que não porque eu precisava de um recurso para ganhar dinheiro

Negociação: Eu fiquei mt feliz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2013.

Entrevista: processo denso, muitas perguntas sobre personalidade e expectativas, além de dinâmica em grupo e entrevista individual, o entrevistador era extremamente solícito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo quer trabalhar no ITAU? O que faz agora e como se vê daqui a cinco anos
    R: Acredito que seja uma ótima oportunidade para crescimento profissional. Atualmente eu estudo, daqui a cinco anos me vejo na faculdade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência boa, o processo foi realizado pelo CIEE e é uma atividade em grupo além das atividades a recrutadora faz perguntas individuais (o que quer fazer na faculdade, pq escolheu itaú, habilidades etc...)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você escolheu o Itau ?
    R: Pq é uma empresa muito reconhecida mundialmente, da aos seus funcionários a possibilidade de crescer, influencia a população a praticar esporte...

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Simples, poucas etapas. Foram duas fases: - Dinâmica ( Onde o entrevistador faz perguntas simples como, apresentação pessoal, principais competências, fazer uma redação e fazer um case -Entrevista com Gerente ( Dinâmica em grupo)

P: Seu maior feito?
    R: No ensino médio, ajudei a minha escola a conseguir a terminar o ano letivo em outra lugar, já que teve uma ocupação nela que acabou por atrapalhar o calendário escolar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo. Entrevista em grupo e uma dinâmica sobre um tabuleiro de xadrez. Foram 3 gestores, bem calmos mas muito atentos a qualquer nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida em situações de conflito.

Negociação: Não. Já estamos pré determinados.

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, explicação excelente, porém dexou bem claro q a oportunidade n é pra todos pois a empresa prioridade quem reside mais perto do trabalho, como se quem estivesse mais longe nao teria compromisso com seu serviço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a importância do banco para melhorar o mundo?

• Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo muito tranquilo, tudo foi muito bem explicado. Foram feitas perguntas básicas em relação a experiencias anteriores e também deu para perceber que eles queriam avaliar se a pessoa fazia realmente o perfil para trabalhar no banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no Itaú?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Me cadastrei pelo CIEE, demoraram alguns meses para me chamar. Foram duas etapas: a primeira (que eu achei bem demorada) composta por, nesta ordem: preenchimento de dados pessoais, redação (tema escolhido pela recrutadora), leitura, interpretação de texto, perguntas sobre o banco e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi bem parecida com a primeira, exceto pela presença de uma gestora da área, ela falou das vagas (o que foi uma surpresa, porque até a segunda fase eu não sabia para quais vagas eram o processo seletivo), tirou possíveis duvidas que surgiram e depois pediu para que cada um se apresentasse. Durante a apresentação a gestora faz algumas perguntas (do tipo"qual foi o maior desafio que você passou em sua vida?" ou "qual a maior frustração que já passou e como lidou com ela?") e a recrutadora também fica bem atenta ao modo como você fala e aos seus gestos corporais, pois os mesmos mostram seu nível de nervosismo, por isso é importante ficar tranquilo e responder com naturalidade. Logo após a apresentação fizemos um case, a recrutadora nos separou em grupos de três pessoas e depois distribuiu sete papeis que continham perguntas sobre o "Nosso Jeito", que são sete pilares que compõem o Itaú (recomendo estudar isso, é fundamental para não ser pego de surpresa), tínhamos que bolar respostas em dez minutos, para depois apresentarmos. Quando o case acabou e a gestora se despediu, a recrutadora explicou que iria conversar com ela e logo em seguida chamaria as pessoas que foram contratadas, os demais ficariam na sala para que ela pudesse dar o feedback da entrevista. Bom, no geral, sou suspeita para falar se a entrevista foi fácil ou difícil, pois sempre fico nervosa, então acredito que vá de pessoa para pessoa, o importante é dar o melhor de si. Alguns conselhos que posso dar: 1. mostre iniciativa sempre que puder, comece se apresentando, fale o que sabe sobre banco ou faça perguntas (pertinentes, claro). 2. tente guardar a timidez , minha tática é simplesmente pensar que nunca mais vou ver essas pessoas em minha vida ou até mesmo o contrario, pensar que conhece aquelas pessoas a tempos e assim fazer seu cérebro ficar relaxado. 3. não mentir ou inventar coisas 4. não pensar negativo É isso, espero ter ajudado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Por que quer trabalhar no Itaú?" "Quais o maior desafio que já enfrentou?" e perguntas sobre o "Nosso Jeito", que podem ser encontradas no site do Itaú.
    R: Respostas pessoais, mas o importante é responder com clareza e verdadeiramente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Inscrição feita no CIEE para processo seletivo. Foi respondido um questionário e fizemos uma redação, depois seguimos para uma apresentação individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fracos e fortes?

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)