Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de Férias

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 17%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Relativamente fácil. Houve testes online pelo vagas.com, depois dinâmica de grupo online (Skype) e depois entrevista com gestor (Skype também ).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos cartões de crédito PF existem no Brasil ?

Negociação: Não há negociação de benefícios/ salário para estágio, mas posso dizer que eles são muito bons

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Apesar de longo (com etapas online e presencial), o processo em geral é bem simples. Contudo, não é nem um pouco fácil, a concorrência é fortíssima, o nível dos candidatos que vão para a etapa presencial, e final, é alto.

P: Por quê o Itaú?

Candidato em Limeira, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2014.

Entrevista: Uma dinâmica com tema muito específico, pouco tempo para apresentar e apenas uma avaliadora para muitas pessoas. Foi formado um grupo de 8 pessoas que deveria apresentar a ideia debatida em 2 minutos. Não deu tempo de todos falarem e apenas 1 pessoa passou para a próxima fase.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Bastante objetivo e dinâmico. Durante o processo foram requeridas mais habilidades qualitativas do que quantitativas, o que é exatamente o contrário do que pensa-se acerca de um banco. No geral, a entrevista correu mais como uma conversa do que como um check-up de competências, então ser habilidoso socialmente é altamente relevantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua motivação, exceto currículo e dinheiro?
    R: Carreira

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: No início pareceu tranquilo e com o intuito de "quebrar o gelo" do que uma entrevista normalmente é, porém a entrevista com gestores foi deasfiadora. A entrevista com gestores ocorreu a partir de um painel com outros candidatos e a pressão era grande!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se ganhasse 10 milhões de reais hoje?
    R: Respondi que teria a intenção de abrir um projeto social

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo é bem estruturado e interessante. Eles seguem o prazo e não atrasam nas respostas. O site é fácil de preencher, porém não há tanta divulgação.

P: Você costuma ler notícias? Cite uma notícia atual
    R: Citei sobre a votação para presidente nos Estados Unidos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito ruim a plataforma online que a empresa oferece, porém com funcionários muito atenciosos para ajudar com todos os problemas que podem acontecer, não fui até o fim mas tentaria novamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio profissional até hoje?
    R: Escolher qual faculdade seguir

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)