Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A entrevista foi tranquila como qualquer outra empresa feita individualmente onde estavam a psicóloga da empresa Randstad e gestora do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar no Itaú?

P: Como lida com pressão?

P: Conte-me sobre voce

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A entrevistadora garantiu que enviaria um feedback, ainda que negativo, o que não ocorreu. Achei uma falta de respeito deixar o candidato aguardando uma mensagem que nunca foi enviada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista ocorreu na Hiring. As perguntas foram praticamente as mesmas que já havia respondido pelo telefone e informações que constavam no currículo. No geral a entrevista foi tranquila, porém não valeu a pena me deslocar até lá para responder as mesmas coisas.

Candidato em Santa Maria, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo relativamente fácil, mas demorado. Composto por testes online de raciocínio lógico e conhecimentos bancários e entrevistas com gestores.

P: Por que o Itaú?
    R: Oportunidades de crescimento

Negociação: Benefícios e remuneração já definidos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Tranquilo, painel continha a fase de apresentação pessoal e dinamica em grupo, bem rápido e o melhor é que a resposta final do painel saia na mesma hora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte mais sobre você mesmo
    R: Me descrevi como acho que sou

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo foi tranquilo. Duas entrevistas, a primeira foi via Skype com empresa de Recrutamento e Seleção, já a segunda foi com 3 gerentes do Banco. Em todos os processos recebi a resposta rapidamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria para convencer alguém a comprar algo?
    R: Disse que o segredo para conseguir vender é dar um bom atendimento, dando bastante atenção ao cliente.

Negociação: Não negociei nada.

Entrevista de emprego para Estagiári

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bom e bem organizado. Foram feitas perguntas pontuais, a grande maioria relativa a vendas. Passei por diversos momentos até chegar a etapa final

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como faria para vender tal produto?

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem longo , foram 6 meses de processo. Duas entrevistas online , e duas presenciais . Mas em geral, todas as entrevistas foram bem tranquilas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você venderia um crédito consignado?
    R: Procuraria conhecer melhor o cliente , ver se ele estava precisando do dinheiro para alguma coisa para depois ofertar o crédito

Negociação: Não negociei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dinâmico. Resolução de cases, e auto apresentação do currículo na frente de todos, com os gestores responsáveis por cada vaga avaliando e fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas para cada currículo e um case, o case era sobre atualidade.
    R: Necessário conhecer bastante o banco, suas diretrizes e sobre atualidades.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo Seletivo muito bom , bem dinâmico e rápido, todo o processo se passa em um dia , isso facilita muito na hora de se concentrar na hora

P: Porque o Itaú?
    R: Porque é o maior banco da América Latina

Negociação: Os valores já são pré definidos

Candidato em Cachoeiro de Itapemirim, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, primeira etapa e fazer provas no site vagas depois eles entrao em contato por email agendando um entrevista por skype, entrevista e dinâmica e eles tem até 30 dias pra dar resposta se você foi aprovado ou não pra passar pra 3 fase que a entrevista com gestor, fiz a dinâmica hoje caso seja aprovada volto a falar com vocês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto a ser melhorado, experiência Boa que você levou de um emprego
    R: Excesso de confiança nas pessoas. E a Boa e a experiência com atendimento ao cliente.

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)