Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Executivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Executivo

8 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Profissional muito educado, passou tranquilidade na hora do processo seletivo. Infelizmente não preenchi alguns requisitos para a vaga, mesmo assim me deram um retorno, muito atencioso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu possuia disponibilidade para mudar de cidade
    R: Infelizmente no momento não podia

Candidato em Araçatuba, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Empresa não foi transparente com os candidatos, já haviam escolhidos 2 Candidatos pré selecionados, filhos de Gerentes o famoso Q.I. Foi algo muito chato com os candidatos, pois os candidatos selecionados eram filhos de Gerentes, inclusive a recrutadora ja conheciam eles. Os candidatos selecionados chegaram no fim da entrevista, quase nem participaram, foi algo nada profissional.

P: Fale sobre você
    R: Falei sobre minha vida pessoal e profissional.

Candidato em Itaguaí, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: site vagas.com muito bom coma ajuda do projeto rh tudo muito claro e limpo mas infelizmente nao consegui a vaga tão almejada por mim para caixa de um dos maiores bancos da america latina

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como lida com pressão
    R: respirando e fazendo uma lista de oque fazer

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito rigoroso, perguntaram coisas sem sentido. Causando constrangimento, vergonha. Não condiz com o cargo que seria ocupado. Realmente não gostei

• Não Recebi

Candidato em Teresina, PI

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem objetivo, foi rápido se for comparar com outras bancos. Fui muito bem recepcionada e ocorreu tudo como já imaginava. Mas por ter conseguido oitro emprego, não aceitei a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu achava que aquela vaga era ideal para mim.
    R: Foi uma resposta de 30 linhas.

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei interessante, bem bolado, a primeira etapa foi uma entrevista on line e a segunda uma entrevista presencial com o gestor da agência...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda de um produto ou serviço do banco
    R: Vendi o produto financiamento

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo que durou um mês. Além de realizar redaçao, prova de portugues e raciocinio logico, fiz entrevista via skype e entrevista com os gestores da área. O atendimento do RH foi excepcional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi sobre o que eu achava de vendas e sua importância. Para muitos é prático, porém nunca tinha trabalhado diretamente com vendas e isso me prejudicou na hora de responder a pergunta. Também pediram para contar um pouco sobre minha vida, o porque de querer trabalhar em banco.
    R: Contei uma experiencia proxima a vendas que tive em minha vida profissional e um dos gestores aprovou. Não inventei experiência e ate assumi abertamente que nunca havia trabalhado com vendas, foi um risco.

Negociação: Os benefícios sao atrativos.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito demorado, toma muito tempo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tinha que vender os produtos
    R: Estudei e me sai bem . Porém sempre tem um Q.I

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)