Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Atendente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 42%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem exigente e demorado. Há três etapas durante o processo, dentre elas, a mais complicada é uma situação extrema apresentada referente a algum problema cotidiano, que não temos conhecimento e precisamos resolver, em grupo.

P: Um ponto a melhorar.
    R: Ansiedade

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: normal, achei igual os processos de outras areas, porem como sempre fiquei nervosa, foram 3 fases todas com foco em atendimento e vendas. Foi isso

• Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Super tranquilo, apenas perguntas pessoais e no final da etapa tivemos que vender produtos financeiros

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre experiências anteriores.

• Não Recebi

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo realizado em quatro etapas fui até a quarta em uma entrevista técnica. Considerei a experiência ótima, porém não fui chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fará para bater as metas do mês?
    R: Segmentar clientes de acordo com a capacidade financeira deles. Clientes com patrimônio maior, terão maiores chances de consumir produtos listados nas metas.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)