Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 35%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Passei por diversas fases, todas com feedback positivo, porém informaram que teria a entrevista pessoalmente, mas tempos depois avisaram que não fui selecionada e ao perguntar o porquê não tive uma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simularam via Whats'app como seria resolver um determinado problema quando eu fosse solicitada por um cliente.
    R: Agi com educação e resolvi o problema que foi me passado

• Não Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Complexo, longo e competitivo. Haviam 12 concorrentes, durou 3:30h, realizado pelo gastou regional e uma funcionária do rh terceirizados, houve apresentação e dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulação de oferta de cartão de crédito para uma cliente que chegou apressada e com um problema.
    R: Solucionei o problema é fiz a oferta

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei bem bacana, porém a sala do processo seletivo e bem pequena pra o tanto de gente que se aloca durante a entrevista, bem apertado para se movimentar por ali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, estado civil Aonde reside Escolaridade Experiência Profissional Disponibilidade de horário Por que o Itaú deve te contratar? Case de sucesso

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Eles querem ver em você, foco, determinaçao, força de vontade e atitude para enfrentar os desafios. Alem de um coloborador etico, com foco no cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta da sua vida profissional, o que você acha do banco?, porque vc quer estar aqui, como foi dua esperiencia nos ultimos empregos? você sabe vender bem?, como vc lhida com metas?
    R: Falei da minha vida profissional, disse o quanto admirava o banco, me mostrei determinada e focada, sem medo de encarar o novo, etc

Negociação: Salario já é pré estipulado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito rápido, em menos de duas semanas obtive o resultado. Foi feito teste online, entrevista por telefone e dinâmica. Depois de 1 dia me deram a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar no Itau?
    R: Falei sobre os números de crescimento da empresa, disse que quero fazer parte desse crescimento.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo realizado por empresa de Rh terceirizada. Processo longo e com várias etapas. Teste de português e raciocínio lógico, redação, vídeo sobre atendimento, teste de atendimento via Whatsapp. A última fase foi no Itaú com apresentação, dinâmica em grupo e simulação de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades e defeitos. Experiências anteriores. Por que a empresa deveria ti contratar.
    R: Acredito que o recrutador espera por resposta firmes e com segurança. Para ir bem no processo é importante treinar bem antes.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo interno é pouco claro. Parece uma roleta-russa, já fui em varias e nunca há feedback, ou qualquer tipo de retorno, mesmo que negativo, às vezes um e-mail automático apenas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha idade! Tenho experiência e pos graduação, vários cursos complementares, mas o que pesa mesmo é a idade. Com 39 anos existe discriminação etária na instituição Itaú Unibanco.
    R: Que tenho 39 anos e que ainda busco oportunidade de crescimento.

• Não Recebi

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei bem constrangedor ser avaliada na frente dos outros 15 candidatos e ter 5min para resolver uma questão. Mas no geral gostei, a parte mais tensa é a com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre um defeito.
    R: Disse que sou ansiosa, o que na verdade é a doença do século.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito interessante e dinâmico. Deu para conhecer melhor a instituição. A primeira fase foi através do Skype e o processo final foi na agencia regional. Houve uma simulação de vendas durante o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no Itaú?
    R: Porque é uma empresa de transformação.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo foi rápido e dividido em duas fases: A primeira parte da dinâmica dividiram os candidatos em grupos e tivemos que criar um produto. Depois cada um deve que se apresentar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser contratado?

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)