Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo simples com provas de conhecimento específico e entrevista com gestor. Poderia-se haver mais clareza sobre para qual área o candidato será alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram relacionadas à oportunidade específica, foi mais uma oportunidade de saber o que o gestor fazia.
    R: Disse quais das minhas proficiências poderiam ser aplicadas para resolver o problema em questão.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo é bom, avalia justamente os candidatos e o pessoal do rh é bem atencioso. E o feedback é dado logo apos o processo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se seria interessante investimentos em dolar no momento atual.
    R: A curto prazo nao, e a longo prazo sim

Entrevista de emprego para Analista de Tecnologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Transparente, meio demorado, mas é normal. Eles dão retorno, no meu caso foi com uma consultoria de inclusão de PCD, pra minha felicidade fui o finalista. Testes de conhecimento, entrevistas individual e em grupo.

Negociação: Aceitei os que a empresa oferecia que era maior que eu tinha na empresa anterior.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Redes Sênior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante inovador, foi necessário montar uma apresentação livre com 3 problemas fictícios onde é apresentada a solução proposta

Negociação: Negociei salário

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Se você não possui pacote office avançado, inglês avançado e experiência na área então nem perca seu tempo indo. Vão fazer todo o discurso bonito que acreditam nas pessoas e que "gente é tudo para eles" mas não acreditam no desenvolvimento de ninguém. Ou você chega pronto ou não é contratado. Isso não é sentimento de remorso pelo banco, apenas estou dizendo a realidade.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo sucinto. Prova de logica e portugues via online. Depois dinamica e entrevista em um consultoria. Por ultimo entrevsita direto com o gesto da vaga. Dia seguinte ja tive o feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Breve resumo de minha vida profissional academica e pessoal. Pergubtaram se sabia o que um banco faz, o que a area fazia, porque eu queria aquela vaga, pontos positivos e negativos meus

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Apresentou diversas dinâmicas e perguntas comuns presentes em outros processos seletivos de estágio, tai como as principais qualidade e principais defeitos, porque escolhi trabalhar no Itau e quais minhas ambições dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas maiores dificuldades em um projeto em que voce foi o líder?
    R: Expliquei sobre o projeto, no qual a maior dificuldade era alocar os colaboradores.

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, bastante intuitivo , houve dinâmicas e a gestora deu oportunidades iguais para todos se apresentarem. O local foi aconchegante e condizente com o porte da empresa. Foi bastante legal e interessante.

P: O que te motiva a querer entrar no Itaú
    R: O tamanho da empresa

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A entrevista foi tranquila como qualquer outra empresa feita individualmente onde estavam a psicóloga da empresa Randstad e gestora do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar no Itaú?

P: Como lida com pressão?

P: Conte-me sobre voce

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)