Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (17)
Gerente (1)
Consultor (1)
Assessor (1)
TI (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem dinâmico, entrevista online e presencial onde o foco era vender um produto aleatório na entrevista online e na entrevista com gestores o foco da venda era em produtos do banco, gerentes deixam bem claro que as metas são altas (200% quando tem campanha), basicamente querem alguém que venda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria sua reação se um cliente entrasse na agência nervoso

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito bom, dinâmica extremamente boa com uma conversa com os gestores no qual é explicado todo o processo de aprendizado dentro da empresa, além de uma ótima dinâmica em grupo.

P: Experiência de vida.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo densa, que exigia solução de problemas, analise de dados, controle de tempo e criatividade, acompanhada de perto por gestor. Foi bastante desafiador fazer algo assim sob pressão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências de vida. Sabatina com os gestore sobre experiências que se relacionam com a área

Negociação: Não, ja estavam estipulados

Candidato em Rio Branco, AC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi bem longo, mas totalmente digital, documentação, provas e entrevistas com psicologos foram todos online. A última fase foi presencial com o GO e o GRO e eles foam maravilhosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas foram as mesmas de todas as entrevistas, o que contou muito foram as provas, testes de raciocínio lógico, linguagem, comportamental.

Negociação: No contrato já estava tudo pré definido.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: inovador, descontraído, bastante diferente das entrevistas de emprego convencionais. O que faz com que o candidato não se sinta sendo avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na minha época, uns três anos atrás, as perguntas eram sobre temas recorrentes nos noticiários e como você enxergava a empresa.
    R: Respondi o que eu realmente pensava sobre o assunto. Algumas pessoas tentaram elaborar demais e se prejudicaram

Negociação: Negociei apenas a área que queria atuar, mas eles alegaram que eu não tinha perfil

Entrevista de emprego para Gerente Uniclass

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Muito bom. Foi bem objetivo sem grandes rodeios. Teve análise de caso e elaboração de estratégias para a busca de melhorias no cenário, entre outras.

P: Defeitos
    R: Vício de linguagem (gírias) porém já estava corrigindo, tanto que não havia falado nenhuma durante a entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito interessante, e rápido. Apesar da pressão, foi uma atividade bem leve e possível de ser realizada. Foi dividida em apresentação da empresa, apresentação pessoal e dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus planos para daqui há cinco anos?
    R: Não sei ao certo, mas pretendo estar empregado e feliz com que estiver fazendo, no sentido financeiro e pessoal.

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bem elaborado, pois primeiro fazemos uma prova online, depois somos convidados a uma dinâmica de grupo onde seria escolhido o vencedor do processo seletivo. Após a dinâmica de grupo fomos informados que receberíamos um feedback independente de ser positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no Itaú?
    R: Pela oportunidade de plano de carreira.

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2014.

Entrevista: Realmente na época testou fluência verbal, organização das ideias, argumentação e perfil comercial para atendimento e comercialização de produtos e serviços

P: Como você se imagina daqui a 2, 5 e 10 anos
    R: Entre 2 a 5 anos continuar investindo em mim mesmo como profissional, realizando cursos, adquirindo formação de qualidade, para crescimento acadêmico e pessoal. E entre 5 a 10 anos, na formação de patrimônio, como casa, carro, investimentos, e uma carreira consolidada.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: No início pareceu tranquilo e com o intuito de "quebrar o gelo" do que uma entrevista normalmente é, porém a entrevista com gestores foi deasfiadora. A entrevista com gestores ocorreu a partir de um painel com outros candidatos e a pressão era grande!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se ganhasse 10 milhões de reais hoje?
    R: Respondi que teria a intenção de abrir um projeto social

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)