Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 14%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (23)
Gerente (1)
Consultor (1)
Assessor (1)
TI (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Nova Friburgo, RJ

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Comecei como estágio, entrevista em grupo e fui chamado logo após o processo, um pouco demorado o feedback, mas nada que a ansiedade nos deixe vivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus limites para com o banco?
    R: Aonde houver oportunidade eu me empenho ao maximo.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bem estruturado, com a maior parte das etapas online. Na última etapa, entrevista com gestores online, fizemos uma apresentação sobre um tema proposto com 3 dias de antecedência. Nitidamente os gestores que participaram não estavam muito a par dos temas propostos porque fizeram perguntas relacionadas a indicações que o próprio tema falava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A última pergunta foi definida pelo gestor como "pergunta de um milhão de dólares". A pergunta não foi muito bem formulada, e era sobre concorrência.
    R: Explorei a pergunta conforme estava preparado - dado que o processo não exige conhecimento prévio em nenhuma área, por aceitar, segundo eles, "todos os cursos". Acredito que não respondi da maneira esperada e por isso não fui selecionado.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: foi bastante rápido, mas exigente. Contaram sobre a vaga, agendaram uma entrevista por skype e no dia seguinte fiz a entrevista com os gestores. O último dia foi bastante cansativo por conta das diversas entrevistas/ painéis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elabore um aplicativo sobre um tema livre e convença os investidores a aplicarem nele

Negociação: Não, informei que estava em outra empresa e pedi um tempo para terminar minhas obrigações

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei que fui um pouco discriminada por ter uma filha pequena. Durante a entrevista diversas vezes fui questionada pelo fato de ter filha, como se isso fosse algo impeditivo para eu conseguir desempenhar minhas tarefas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem filha, mas não pensou em fazer uma pós?
    R: Expus minha vida pessoal, para explicar o motivo das minhas escolhas.

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Após testes online e contato por telefone, houve uma dinâmica em grupo onde simulava uma situação de vendas entre comprador e vendedor. Uma hora seu grupo estava de um lado da situação, e depois tudo se invertia. E também teve uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual valor da empresa eu me identificava

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei muito bom no geral, bem concorrido, portanto só haviam jovens muito competentes competindo comigo. O processo final foi composto por um dia no Itaú em São Paulo com a apresentação da empresa pelos gestores e seus respectivos setores da área comercial, depois uma dinâmica que separou a sala em 2 grupos de 7 ou 8 pessoas para discutir um case, onde um grupo era o vendedor e o outro o cliente. Depois havia a apresentação individual de cada candidato e o resultado final tudo no mesmo dia e período.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fortes ligando com o porquê de você ser a cara da vaga?
    R: Sou estratégico e persuasivo. Assim consigo lidar com diferentes públicos e convence los de fechar um bom negócio, com uma estratégia planejada previamente da abordagem.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado e com respeito ao candidato. A consultora nos deixou bastante avontade e podemos conhecer a rotina do banco através da visão de uma Gerente regional que estava presente como representante da empresa eavaliadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de escolher o banco
    R: Almejava estar ali

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo aconteceu de forma pessoal Com recrutador e gestor. Entrevista com bastante pressão, criterioso e poucas perguntas sobre experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidar com pressão e metas? Se você precisasse entrar em linha nesse momento como se sairia? Porque escolheu esse curso de pós graduação?

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A ideia do processo seletivo em um dia é boa e parece ser eficiente, porém não selecionaram os perfis desejados, fazendo muita gente perder tempo ao ir pra dinâmica sem ter real chance de conseguir o estágio. Chamaram muita gente de área técnica para a dinâmica sendo que os gestores queriam apenas pessoas de áreas administrativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitam uma apresentação básica com nome, curso, disciplina que mais gostou, nível de idiomas e pacote office.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Meritocrático, mas as vezes se perde talento desta forma uma vez que as dinâmicas não conseguem capturar todo o talento do colaborador deixando este de fora e nem sempre quem passou é o ideal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os desafios mais importantes dentro de um projeto que você participou?
    R: Trabalhar com as diferenças

Negociação: Sim, fui bem racional e consegui

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)