Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (234)
Assessor (1)
Agente (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo ocorre de forma tranquila e para o corporativo, vaga para qual eu apliquei, o resultado é dado no mesmo dia. Os recrutadores não levam em conta a instituição de ensino de estudo nem as experiências anteriores, além de que dão feedback sendo positivo ou negativo, para que nós candidatos possamos melhorar.

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A dinamica foi muito boa, com ótimo case e boa quantidade de pessoas participando. Os gestores deixaram os candidatos a vontade e o resultado saiu na hora de quem tinha sido aprovado. Mas quando voce participa de uma dinâmica isso fica no banco de dados do itau, e sua próxima participação para uma outra vaga será só a entrevista. Que no meu caso, a entrevistadora nem se quer olhou na minha cara, foi extremamente seca e não soube conduzir a entrevista.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Interessante, a primeira etapa foi online via Skype onde tivemos que vender um produto. A recrutadora nos orientou como proceder. A segunda etapa foi entrevista com os gestores na agência do banco.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo bem legal, o case era montar como seria uma entrevista de emprego no ano de 2035. A resposta seria dada na hora e quem fosse aprovado já seria contratado, no meu caso não fui contratado na hora, apenas uma menina se destacou! Porém, no final, eles perguntam quem gostaria de ouvir um feedback, fiquei para ouvir e a entrevistadora disse que eu fui um dos 3 melhores e me indicou para outra gestora. Bem legal e são bem diretos e esclarecedores

Entrevista de emprego para Analista de Ciência de Dados

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi compatível com o mercado, onde se passa por avaliações de uma consultoria de RH e na empresa há bancas com vários avaliadores, provas...

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo, feito provas numa terceirizada , apos isso entrevista com os gestores onde perguntam sobre os interesses, falam da carreira de como o banco funciona, me senti muito tranquila .

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Em geral simples e rápido, uma dinâmica de grupo e depois apresentação individual, duração de 4 horas mais ou menos, recebe feedback no mesmo dia e já sai contratado.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito desorganizado, a agência de recrutamento é horrível, não cumprem os prazos com os candidatos e no dia que fui fazer a entrevista na empresa, nem sabiam que eu ia lá! Cheguei e levei um belo chá de cadeira, já na entrevista os entrevistadores ficavam conversando entre eles sobre outros assuntos e me faziam poucas perguntas, por fim disseram que eu era muito nova para o cargo, e que iriam me enviar o feedback no dia seguinte, estou esperando até hoje...

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em entrevista por telefone com o RH e entrevista presencial com o gestor. Essa, foi bastante difícil. Fui entrevistada por 4 gestores ao mesmo tempo. O volume de perguntas foi enorme. Ressalto que apesar disso, todos eles foram extremamente gentis e agradáveis.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foram duas etapas coletivas, a primeira bem mais demorada que a segunda. Muitos jovens qualificados concorrendo a vaga, automaticamente tornando um trabalho concorrido

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)