Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

801 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 274 avaliações

O plano de saúde no Itaú é bom, porém caro se comparado a empresas similares. Paga-se um valor mensal e coparticipação.

Vale-Refeição 156 avaliações

Para estagiários de férias é dado apenas VR (e não vale alimentação) e o valor é de quase R$40/dia.

Vale-Transporte/Fretado 83 avaliações

O valor vai de acordo com a necessidade: quanto mais condução precisar pegar, maior será o VT.

Avaliações gerais dos benefícios

801 avaliações

MBA Mestrado Summer - São Paulo, SP

Conta com muito mais benefícios que esperava. Planos de Saúde, Odontológico, Previdenciário subsidiados. Vale Alimentação de 610 reais e Vale Restaurante de 770 reais.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A plr ajudava bastante, é pago duas vezes ao ano. Valor bom. Recebíamos vale refeição, alimentação, vale transporte, o salário é pago em dia.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

São muito bons, totalmente diferente do que a maioria das empresas hoje em dia disponibilizam para os estagiários. De fato é um banco que investe no funcionario

Funcionário - São Paulo, SP

Ticket Alimentação, Ticket Refeição, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, participação nos lucros, previdência, auxílio creche, plano odontológico

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, carteira assinada por 2 anos e com possibilidade de ser efetivado, plano odontológico, salário além do esperado e 6hs diárias com curso de treinamento

Gerente de Produtos - São Paulo, SP

Estacionamento, bônus, vale refeição, convênio médico, Licença maternidade estendida,seguro de vida, previdência privada, pacote de benefícios bancários (isenção de tarifas)

Funcionário - Curitiba, PR

Os benefícios disponibilizados são bons. O vale refeição está em 773,00 e o vale alimentação em 600,00. O plano de saúde pode ser escolhido entre Unimed e também fundação Itaú.

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São ótimos benefícios todo de acordo com o cargo exercido. Vale Transporte, Vale Alimentação e Previdência Privada, Plano Odontológico entre outros.

Jovem Aprendiz - Mombuca, SP

Horário e plano de saúde. O salário é baixo mas se da ao fato de ser jovem aprendiz. E da pata aprender muitas coisas. Uma experiência q irá contar muito em meu currículo

Analista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os valores dos benefícios oferecidos são compatíveis com as necessidades básicas do funcionário, como o VR que é suficiente para almoçar durante todo o mês. Nos polos administrativos é possível almoçar no restaurante conveniado (dentro do pólo) que oferece opções variadas e saudáveis de almoço por preços mais acessíveis que em restaurantes externos. Pra quem gosta de levar almoço, tem refeitório e o valor do √® pode ser transferido para o VA, para compras no supermercado.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)