Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

90 avaliações (reportado por 713 pessoas)

Operador de Negócios - Belém, PA

Valor que recebo é R$ 540, porém me supre somente 2 semanas, pois trabalho atendendo diversos clientes na grande Belém e municípios vizinhos, ocasionando um gasto maior, mas é aceito em uma enorme gama de postos

Estagiário - Itambacuri, MG

É pago o vale transporte com dinheiro em conta, não há descontos no sálario, o valor é pago integralmente pela empresa.

Analista de Riscos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza fretados saindo de pontos estratégicos (metrô) para alguns dos polos, e também fornece vale transporte.

Estágio - São Paulo, SP

Vale transporte referente aos dias úteis e fretado da empresa para o metro de graça

Assistente Comercial - São Caetano do Sul, SP

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Analista de Negócios Digitais - São Paulo, SP

Fretado intermunicipal não recebe subsídio como vale transporte. O valor todo é desembolsado pelo colaborador.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Suzano, SP

Oferecem o valor necessário para transporte, solicitando apenas a comprovação do endereco

Estagiário - São Paulo, SP

O valor vai de acordo com a necessidade: quanto mais condução precisar pegar, maior será o VT.

Gerente de Relacionamento Uniclass - Ex-funcionário - Castanhal, PA

Vale transporte na verdade nunca aderi, é descontado um percentual do salário e sempre morei perto das agências q trabalhei

Estagiário - Guarapari, ES

A empresa paga em dinheiro o valor do Vale transporte, não tem transporte fretado.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)