Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

170 avaliações (reportado por 841 pessoas)

Analista de Ouvidoria Júnior - São Paulo, SP

Cardápio em variedades, em horário da café e do almoço com preço especial para funcionários

Gerente Geral - Jaguariúna, SP

Não é descontado no salário valor diário de refeição bom e vale alimentação aceito e muitos mercados

Analista Desenvolvedor Júnior - São Paulo, SP

VR fornecido pela Ticket, é aceito em vários restaurantes, para saber, basta baixar o app deles e ver a rede credenciada.

Estagiário - São Paulo, SP

Para a regiao em que trabalho (Faria Lima) o ticket deveria ser um pouquinho mais alto.

Analista Pleno - São Paulo, SP

Muito bom e não desconta do salário são aceitos na grande maioria dos lugares.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição valor 737. Mas não recebemos vale alimentação. O banco vem do princípio que todo estagiário deve morar com os pais

Arquiteto de Soluções Sênior - São Paulo, SP

Bom valor, poderia melhorar de acordo com o local de trabalho, poderia ter a opção por dinheiro ao invés de ticket, pois facilitaria o uso de quem não come fora.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Bom valor! O valor é fechado na convenção coletiva da categoria. Acho um excelente benefício e o restaurante interno possui bons preços.

Jovem Aprendiz - Florianópolis, SC

300 reais, de alimentação, muito bom, aceita em todos os lugares, no sodexo entende?

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição da Ticket. Em torno de 34 reais por dia. No Itaim sempre acaba faltando, mas acredito que em outros polos seja suficiente. Excelente rede de aceitação.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)