Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

160 avaliações (reportado por 814 pessoas)

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição e vale alimentação dos bancários. Cerca de 1100 reais por mês, com reajuste anual.

Assistente Comercial - São Caetano do Sul, SP

Quase aceito em todos imos restaurantes e vc tbm pode optar por pegar o valor todo em v.a

Analista de Negócios Digitais - São Paulo, SP

Ticket refeição no valor de 770 reais por mês. Aceito amplamente em todo o Brasil.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Suzano, SP

Desconta apenas $0,50 , porem o valor oferecido nao garante que o aprendiz podera comprar almoco todos os dias.

Estagiário - São Paulo, SP

Para estagiários de férias é dado apenas VR (e não vale alimentação) e o valor é de quase R$40/dia.

Gerente de Relacionamento Uniclass - Ex-funcionário - Castanhal, PA

Plano alimentação também é muito bom. Normalmente as pessoas têm opção de juntar com o alimentação

Estagiário - Guarapari, ES

780 de vale redeiçao mais 580 de vale alimentaçao. Pode transferir o VR para o VA, vale a pena o VR, porem o estagiario na minha agencia so recebe o refeição

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Salto, SP

VA aceito em todos os restaurantes e também em supermercados, com valores acima da média e tbm tem 13°

Operador de Bankfone I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não me recordoo valor exato,mas sei que era ótimo,acima da média ,creio que era 20,00 na época

Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom o valor que pagavam, dava em torno de R$700,00 por mês. O VA também ótimo beneficio.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)