Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

283 avaliações (reportado por 779 pessoas)

Gerente de BackOffice - São Paulo, SP

Bradesco saúde top empresarial. Excelente e atende em todo Brasil Sem co participação

Funcionário - São Paulo, SP

Dentro das classficações do plano da Porto Seguro, o Executivo tem uma lista ampla de hospitais e médico e um bom valor de reembolso.

Estagiário Jurídico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Há opção do convênio próprio Itaú e Unimed Nacional. A cobertura é fenomenal e há opção também de reembolso de consultas não cobertas.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Plano de Saúde Itaú, com rede referenciada da Porto Seguro. Possui coparticipação para consultas e exames simples.

Assistente Comercial - São Caetano do Sul, SP

Ja comentei anteriormente. Um dis nelhotes convenios. Só nwo supera o Bradesco seguros

Arquiteto Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano básico atende perfeitamente, mas mesmo assim optei pelo upgrade para ter maior cobertura de hospitais .

Analista de Negócios Digitais - São Paulo, SP

Plano de saúde com mensalidade de 270 reais para um casal e mais co-participação.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Suzano, SP

assistencia em prontos socorros, consultas e tratamentos em geral, otimos hospitais

Desenvolvedor - Barueri, SP

Gerente de Produtos - São Paulo, SP

O plano de saúde no Itaú é bom, porém caro se comparado a empresas similares. Paga-se um valor mensal e coparticipação.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)