Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

271 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 86 avaliações

Plano especial I do Itauportoseguro e tem ampla cobertura - com direito a internação.

Vale-Refeição 62 avaliações

Nos mudamos para o Centro e o vale refeição não aumentou e não acompanhou o aumento com o estado de São Paulo, onde fica concentrado a maior parte do setor e empresas.

Vale-Transporte/Fretado 31 avaliações

Benefício normal de vale transporte, não tenho muito o que falar dele. O funcionário escolherá se quer aderir.

Avaliações gerais dos benefícios

271 avaliações

Analista de Operações Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, alimentacao, Vale transporte, Plano de saúde com coparticipação, PLR, Plano odontologico, Aux. Creche, seguro de vida e previdência. Privada

Jovem Aprendiz - Fortaleza, CE

Vale refeição no valor de 10 reis diário , vale transporte, plano odontológico, Plano de Saúde da amil com pagamento de acordo com que usar.

Agente Comercial - Volta Redonda, RJ

Vale alimentação 580,00 e vale refeição de 715,00, vale transporte varia de acordo com a localidade e o transporte utilizado, plr anual paga em duas parcelas.

Agente de Microcrédito - Santo André, SP

Varios benefícios como por, seguro vida, vale alimentação, auxílio cresce, oportunidade de crescimento profissional, descontos em produtos interno e externo

Trainee - São Paulo, SP

Empresa super preocupada com a formação dos colaboradors, além de muito investimento em pessoas. Os benefícios são bons, garantindo boas condições para trabalho. O banco é sempre aberto a novas propostas sempre: "O melhor argumento é o que vale"

Qualidade - São Paulo, SP

benefícios como participação de lucros, vale refeição, alimentação, plano de saude e odontologico, auxilio creche, bolsa de estudos, vale transporte

Estagiário - Osasco, SP

Trabalhar no Itaú é incrivel, ótimos beneficios e remuneração em comparação ao mercado, porem na rede de agências as metas são muito elevadas e quase impossiveis em alguns produtos.

Gerente de Relacionamento Personnalite - Rio de Janeiro, RJ

Ticket refeição e alimentação, somados 1200,00. Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros paga semestralmente que pode variar em função de resultados, em média 12.000,00 por ano

Agente de Negócios - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação e refeição plano de saúde auxílios creche e educacional auxílio dentista passagem de ônibus e ajuda com um valor para graduacao

Analista de Engenharia Pleno - São Paulo, SP

O conjunto de benefícios é razoável, mas individualmente estão bem aquém dos melhores do mercado. Alguns benefícios, como o plano de saúde exclusivo de funcionários, requerem contribuição mensal.

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)