Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

855 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 292 avaliações

O plano atende as necessidades baixa com bons hospitais. Possui um boa gama de médicos

Vale-Refeição 168 avaliações

Meu ticket refeição e alimentação eu optei pela integração em um só cartão, onde totalizei o valor no alimentação, e recebo 1.400 total, onde em minha cidade é aceito pela grande maioria, e se eu quiser posso comprar até móveis e etc

Vale-Transporte/Fretado 90 avaliações

Valor que recebo é R$ 540, porém me supre somente 2 semanas, pois trabalho atendendo diversos clientes na grande Belém e municípios vizinhos, ocasionando um gasto maior, mas é aceito em uma enorme gama de postos

Avaliações gerais dos benefícios

855 avaliações

Funcionário - Goiânia, GO

Assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, auxílio para estudos, vale transporte, seguro de vida.

Product Owner (PO) - São Paulo, SP

Comparado com algumas empresas de mercado o Itaú acaba oferecendo todos os benefícios possíveis incluindo PLR, que poderá mudar no futuro com as mudanças trabalhistas.

Operador de Negócios - Belém, PA

Ticket Alimentação + Refeição = R$ 1.400; Ticket Combustível R$ 540; Pagamento de Cursos Extracurriculares envolto em minha área de atuação, auxilio saúde (academia) 50% do valor da mensalidade em diversas academias espalhadas pela cidade, oportunidade de participação em projetos sociais diversos

Agente Comercial II - Fortaleza, CE

Vale refeição: R$ 774,00 Vale alimentação: R$ 610,00 Plano de saúde e plano odontológico: variam de acordo com sua idade e plano escolhido. Caso você ande de ônibus, também creditam 100% do valor da sua passagem na conta corrente.

Arquiteto de Soluções Sênior - São Paulo, SP

PLR, vale refeição e vale alimentação padrão dos bancários. Precisa fomentar urgentemente o home office para aumentar a flexibilidade de horários e fornecer incentivos acadêmicos mais efetivos. O valor das bolsas e frequência dos cursos deveria ser bem maior.

Funcionário - São Paulo, SP

Para comer temos os cartões do Vale restaurante no valor de 756 reais e, também temos o vale alimentação no valor de 640 reais. Temos a plr.

Estagiário - Itambacuri, MG

vale refeição com um valor compatível com o cargo,760, plano de saúde Unimed, plano odontologico, vale transporte e incetivo a prática de esportes.

Funcionário - Salto, SP

Os vales (refeição e alimentação) se somado (e tem essa possibilidade de escolha para transformar tudo em vale alimentação) dá um valor de aproximadamente 1300 reais. A participação nos lucros é a parte mais atraente. Temos tbm descontos bem consideraveis para academia (gympass - academia de 140 mensal, sai pra gente por 69). E todos os outros beneficios citados abaixo...

Analista Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa conta com ótimos beneficios. Auxilio refeição de R$ 35,18/dia, vale alimentação R$ 609,87, PLR, 13 salario, auxilio creche, vale transporte, seguro de vida, plano medico e odontologico.

Gerente - Brasília, DF

Tem participação de lucros semestrais, auxílio creche ou babá, vale refeição ,vale alimentação,bolsa de estudo para primeira graduação ou pós, previdência privada e seguro de vida,plano de saúde e plano odontológico

Saiba mais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)