Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

• Há 1 dia

Excelente

Operador de Processos

Prós: Ambiente excelente para se trabalhar, harmonioso e agradável. Super indico a todos.

Contras: Não encontrei pontos negativos ainda, pois trabalho a pouco tempo nesta empresa.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho que vem desenvolvendo, que o banco só tende a crescer.

Uma boa empresa para se trabalhar, por muitos anos

Prós: Existe um grande respeito com estagiários. Embora estes sejam tratados de maneira estritamente adulta, com diversas responsabilidades, os horários e compromissos destes são respeitados. Há um bom ambiente de trabalho, bastante descontraído

Contras: Pelo tamanho da empresa, existe muita burocracia. Muitas vezes isto atrapalha o trabalho, como quando se é necessário utilizar licenças de software mas elas só estarão disponíveis mais de um mês depois da solicitação. O RH possui muitas falhas também, sendo muito confuso e lento.

Conselhos para presidência: Elimine parte das burocracias de utilização de softwares e dinamize o trabalho do RH

boa empresa

Fernandópolis, SP

Prós: o salario, horário, benefícios, e afins, para quem quer fazer carreira nas atividades

Contras: muita cobrança, bater e bater metas, nunca esta bom nada para ele, estressante, muito lotado todos os dias,

Boa e não ruim

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de aprendizado para evoluir na carreira e equipes formadas com pessoas que tendem a trabalhar vem em equipe

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo com relação à empresa, estou a pouco tempo e até o momento estou gostando bastante de poder trabalhar nessa empresa.

Crescimento

Assistente Administrativo

Prós: Empresa possui Plano de Carreira, excelentes benefícios, salário acima do mercado. Fazer parte do banco Itaú nos faz ter orgulho e ter brilho nos olhos!

Contras: O clima podia ser melhor. As pessoas são muito competitivas e em alguns momentos muito individualistas

Valioso

Advogado Pleno

Prós: Oportunidades se você souber aproveitar, mas como em qualquer empresa desse porte é necessário fazer politicagem para crescer. De qualquer forma, vale a pena.

Contras: Muito engessado. Oportunidades se você souber aproveitar, mas como em qualquer empresa desse porte é necessário fazer politicagem para crescer.

Recomendo o Itaú é uma ótima empresa para se trabalhar!

Coordenador de Sistemas

Prós: Cultura, benefícios, oportunidades de crescimento profissional e plano de carreira. Salário compatível com as demais empresas do mercado financeiro.

Contras: Metas ambiciosas fazem com que você esgote as suas energias durante todo o ano, a pressão pelos resultados é grande e muitas vezes pode comprometer sua saúde.

Conselhos para presidência: Inventivo para aquisição de ações da empresa com desconto.

espetacular

Analista Sênior

Prós: a grande oportunidade de conhecer diversas áreas, diversas atividades !! a experiência na empresa é ótima!!

Contras: alguns momentos a trava salarial impacta no andamento da carreira !!

Conselhos para presidência: apostar sempre nas pessoas !!! ouvir sempre os funcionarios !!

Ótimo lugar

Supervisor

Prós: Meritocracia, em meu trabalho podemos ser reconhecido pelos nossos esforços e por menores que somos temos a importância de fazer parte da esquipe

Contras: Às vezes temos que nos submeter a carga horária um pouco extensa, e a necessidade de não fazer hora extra muitas vezes deixa a equipe gestões sem opção

Conselhos para presidência: Quero agradecer o modo em que conduzem os valores e conceitos da empresa

Bom salário

Atendimento

Prós: Bons benefícios, empresa com perspectivas de crescimento, bom relacionamento com funcionários, gosto da atividade, local de trabalho bem localizado.

Contras: Nao tem, Bons benefícios, empresa com perspectivas de crescimento, bom relacionamento com funcionários, gosto da atividade, local de trabalho bem localizado.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)