Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Oportunidades para aprender sempre

Analista de TI Sênior

Prós: Beneficios para funcionários, oportunidades de conhecer diversas tecnologias de ponta!

Contras: Agilidade e velocidade para mudanças internas é prejudicada devido ao tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar para se trabalhar, pode melhorar ainda mais melhorando a comunicação interna e tornar mais ágeis as interações entre os departamentos!

otima

Prós: salario, investimento, plano de carreira, otima acomodaçoes, preocupacao com o desenvolvimento do funcionário, conforto, investimento na educação

Contras: a demot para o reconhecimento e dependendo do gestor vc estagna na carreira e não cresce mais, tem q ter mt sorte com a area e gestao ao qual ira se submeter

Ótimo, muito satisfeita

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, bons salários e beneficios, bem remunerado em geral, a rotatividade permite grandes trocas de experiencia.

Contras: Existe uma grande cobrança em relação as metas as serem batidas, seria bom avaliar o desempenho geral do colaborador para não haver nenhuma injustiça, mas faz parte do trabalho e de certa forma é bom também para o crescimento profissional e pessoal.

Bem remunerado

Analista de Produtos Pleno

Prós: Remuneração. Clima da área e oportunidade de crescimento.possibilidade de transitar entre as áreas. Background do Itaú facilita essa transição entre arras

Contras: As pessoas que estão há mais tempo não contribuem da mesma maneira para p crescimento da empresa. Falta vestir a camisa para chegarmos mais longe. Fora isso é muito bom

muito bom

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: equipe boa dinâmica bom relacionamento com clientes e funcionários empresa excelente convenio medico e odontológico ótimos sem algum problema

Contras: folgas recusadas ,almoço rápido as vezes nem podendo ir , alguns chefes desgravizeis e alguns funcionários e transporte não dão e auxilio creche

Simples sempre

Analista Financeiro Júnior

Prós: Desenvolvimento profissional através de atividades diárias, foco em resultados, possibilidade de treinamentos e ambiente meritocrático de acordo com as entregas.

Contras: Dificuldade de algumas vezes você ter uma visão holística de todo o processo feito com o seu trabalho, acredito que pelo porte da empresa poderia focar nisso porque é mais difícil.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais treinamentos para os funcionários.

Vale a pena !!!

Prós: O ambiente de trabalho em minha área e muito bom, nos sentimos importantes para o banco, as condições de trabalho também são muito boas, sem contar a chance de encarreramento que é ótima!

Contras: Ainda é uma empresa muito tradicional, há cargos que poderiam ser home office, poderia ter mais liberdade de horário de trabalho, as pessoas ainda estão presas ao terno e gravata.

Conselhos para presidência: Reter mais talentos. E fugir do tradicional.

Ótima empresa para trabalhar.

Agente Comercial

Barbacena, MG

Prós: Meritocracia, horário flexível e jornada de trabalho, possui benefícios atraentes é uma empresa como uma família. Possui uma ampla gama de ensino.

Contras: Pressão por metas, alguns superiores muito rigidos, porém dentro da sua ierarquia, monitoramento dos funcionários e relacionamento interpessoal.

Melhor empresa

Agente de Qualidade

Prós: O ponto mais positivo da empresa encontra-se no reconhecimento dado aos seus colaboradores de forma a incentivar e fazer com que a gente se sinta parte de tudo que acontece dentro da organização.

Contras: Ainda não tive essa experiência portanto não posso colaborar com vocês nesse quesito. Ainda não tive essa experiência portanto não posso colaborar com vocês nesse quesito.

Ótima empresa!

Prós: Ótimos benefícios, oportunidades para colaboradores interessados, plano de carreira, salário bastante competitivo. Os convênios com a cultura são ótimos também.

Contras: Precisa de um pouco de suporte da equipe com o estagiário, os treinamentos pelo portal do funcionário deveria ser feito pessoalmente, pois nada do que é passado nos e-learnings acontece de verdade.

Conselhos para presidência: Precisa de um pouco de suporte da equipe com o estagiário, os treinamentos pelo portal do funcionário deveria ser feito pessoalmente, pois nada do que é passado nos e-learnings acontece de verdade.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)