Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Instabilidade

    Funcionário


    Prós: Plano de benefícios e reembolsos de despesas sem burocracia

    Contras: Poucas oportunidades de carreira regionais, falta de transparência nas seleções e escolha dos candidatos, pagam melhor quem vem do mercado do que quem cresce dentro da empresa, home office sem qualidade de vida, instabilidade constante na estrutura de planejamento de vendas

    Conselhos para presidência: Deveriam contratar staffs profissionais em reestrutura e organização da empresa bem como de planejamento e avaliação de competências. Parece que colocam estagiários para criar regras a todo mês e inventar projetos mirabolantes, sem pensar na ponta, no cliente, na vida real, no dia adia do mercado! Estão sempre testando o que pode dar certo e jogam como norma sem tempo hábil de avaliação! Há um imenso retrocesso de processos, o que onera e retarda o crescimento da empresa, gerando insatisfação dos funcionários atuais. Temos a impressão de que estamos sempre atrasados em relação ao concorrentes, sempre tentando apagar incêndio!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?