Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

salários

Assistente Comercial

Prós: 1.Um dos melhores sistemas que já conheci. 2. Apoio ao gerente na resolução de problemas excepcional.

Contras: Colaboradores com bons resultados esquecidos, dificuldade de promoção mesmo quando o colaborador se enquadra nos itens exigidos e está em destaque com seus resultados.

Conselhos para presidência: 1. Salários: Acho injusto cada funcionário ter um salário diferente. No mesmo cargo e cada um com um salário diferente, colaboradores com anos de dedicação e raríssimos aumentos salariais enquanto contratam pessoas do mercado com quase o dobro do salário para o mesmo cargo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)