Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma empresa de relacionamento com o seu colaborador.

Prós: As oportunidades de crescimento, mobilidade para funcionários de áreas administrativas e remuneração de qualidade, de acordo com seu cargo.

Contras: Pode ser melhorado ainda a qualidade dos ambientes de trabalho, sua estrutura e também melhorar a qualidade do atendimento de Help Desk interno.

Conselhos para presidência: Cada vez mais me surpreendo com a qualidade da comunicação que vem de "cima", pelo cuidado com o seu colaborador, e também pela proximidade quem tentam se colocar para o seu colaborador com um endomarketing impecável. Parabéns.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)