Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

desafiador

Gerente de Relacionamento Uniclass

Prós: Apesar de ser um banco não sinto cobrança extrema no comprimento das metas, o ambiente de trabalho é satisfatório e meus superiores são antes de tudo parceiros.
    Remuneração mensal é satisfatória e o bonus semestral permite sonharmos alto.
    POC programa de oportunidades de carreira é transparente.
    Sistema do banco é ótimo.
    Muitos colaboradores tem ajuda de custo nos estudos.

Contras: POC programa de oportunidades de carreira funciona mas falta e muito feedback para os candidatos que nao conseguem a vaga. O fato de limitar a 6 inscrições no ano no POC deixa muito a desejar.
    Plano de carreira não foi muito bem desenhado.
    Equipe de treinamento dos produtos bancários deixa um pouco a desejar, muita teoria e pouca prática , aprendemos no dia a dia mesmo.
    remuneração variável deixa a desejar , se consigo 999 pontos no AGIR ( açao gerencial itau de resultados) não recebo remuneração variável alguma , somente a partir dos 1000 o que nao é fácil.
    Fui treinado para o relacionamento que gera resultados , mas dois anos depois é o resultado que gera o relacionamento . É uma ''enxurrada ''de ofertas.

Conselhos para presidência: Mais atençao ao programa de recrutamento interno o POC , mais incentivo na remuneração variável mensal . Mais seletividade nos clientes de média e alta renda. muitos clientes Uniclass nào tem perfil mas foram quase forçados a estarem nessa categoria . muitos ainda deveriam ser do varejo. Mais treinamento de qualidade para a equipe de vendas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)