Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

carreira operacional no Itau hoje

Ex-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Vc aprender trabalhar sobre pressão, depois do Itaú tudo fica fácil.

Contras: Não dá treinamento adequado aos funcionários,as equipes são reduzidas ao máximo.Hoje no Itau um caixa não quer ser promovido pois sabe que só aumentaram suas responsabilidades e o retorno financeiro não compensará!
    Comecei no Itau em 2007, em 2009 fui promovida a supervisora operacional e em 2012 me tornei gerente operacional.Antes tivesse continuado quietinha no caixa.Só acumulei funções e responsabilidades.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)