Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Experiência inesquecivel

Operador de Caixa

Ipatinga, MG

Prós: É uma empresa competitiva e bem aliada ao mercado. Tem controle de tudo o que acontece. Os benefícios são bons e atrativos (apesar de termos por força e pressão do sindicato).

Contras: Para ser competitiva e aliada ao mercado precisa cobrar bastante e cobram mesmo. Nada tem limite, tudo é ainda pouco e querem sempre mais. Não recomendo pra ninguem, nem pro pior inimigo. Infelizmente não consideram o perfil do colaborador, todos tem que vender alguma coisa (e muito) se quisermos continuar na empresa. Somos cobrados por metas absurdas e medidos diariamente pelo nosso desempenho em relação às metas. Se cumpriu está bom, se não, está fora. Creio que cada pessoa tem um talento, nesse banco só serve se você for vendedor e nem todas as pessoas nasceram pra vender e isso não é considerado. Não consideram seu momento pessoal, problemas de ordens particulares, familiares e etc. Tenho mais de 20 anos na empresa e não estou mais suportando a ganância desse banco e ainda muitos colegas estão adoecendo por não conseguirem cumprir a meta estabelecida. Preciso continuar, mas não tenho desejo de aposentar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Conselho bom é ter um pouco de compaixão, misericórdia, amor ao próximo. Um dia tudo isso vai ficar por aí.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)