Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Incentiva sempre a trabalhar com brilhos nos olhos.

Gerente Geral Comercial

Jequitinhonha, MG

Prós: Meritocracia funciona muito bem, ambiente de trabalho muito bom apesar de depender muito da gestão tanto minha quanto do meu gestor. Empresa valoriza seus funcionários dando oportunidades de crescimento aos seus destaques.

Contras: Creio que além dos aumentos salarias conquistados via sindicato o banco deveria dar aumentos por cargo, não se esquecendo , do mérito para os seus destaques também.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)