Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

melhorias na gestão e clareza nas meritocracias

Gerente

Prós: planos de carreiras

Contras: cobrança abusiva de metas

Conselhos para presidência: sabemos que temos metas , em ambas as áreas, sabemos que precisamos delas para nossa sobrevivência, porem precisamos saber de fato os objetivos e para onde estamos caminhando, pois é fundamental. as vezes temos a sensação de estar cumprindo os objetivos dos acionistas e quando chega nos nossos objetivos não cumprimos, e ralamos muito, dia após dia para isso. ou seja, será que está sendo deixado claro as metas do banco de um modo geral? pq impor metas, sem informar para onde queremos chegar é fácil.
    Não podemos trabalhar no escuro. Mas amo minha empresa, e minha proposta e tornar mais clara, os nossos objetivos e tornar possíveis o ganho para todas as áreas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)