Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Fé, ousadia e dedicação. Com esses três não há problema que não tenha solução.

    Gerente Uniclass

    Salvador, BA


    Prós: Empresa que realmente sabe valorizar seu cliente, que investe pesado na formação de profissionais qualificados e no que se diz a meritocracia "segue na ponta da linha" avalia cada um conforme o seu potencial e perfil. Empresa de grandes oportunidades basta apenas saber da valor e acreditar.

    Contras: Remuneração dos profissionais especificamente na carteira de Gerentes Uniclass, melhores programas de incentivo

    Conselhos para presidência: Premiações para cada região e uma premiação nível Brasil para que possamos disputar na nossa própria região na nossa própria realidade para termos o incentivo de que pelo menos uma unica vez seremos campeões de alguma coisa dentro do banco, como resultado teremos equipes mais motivadas, pois o número de concorrentes será menor, ainda teremos o aumento da produtividade melhoria na satisfação dos colaboradores sem contar que cada uma vai fazer o seu melhor para da próxima vez está no painel das estrelas Itaú, isso sim criaria um ambiente mais justo e competitivo de forma saudável dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?