Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Fé, ousadia e dedicação. Com esses três não há problema que não tenha solução.

Gerente Uniclass

Salvador, BA

Prós: Empresa que realmente sabe valorizar seu cliente, que investe pesado na formação de profissionais qualificados e no que se diz a meritocracia "segue na ponta da linha" avalia cada um conforme o seu potencial e perfil. Empresa de grandes oportunidades basta apenas saber da valor e acreditar.

Contras: Remuneração dos profissionais especificamente na carteira de Gerentes Uniclass, melhores programas de incentivo

Conselhos para presidência: Premiações para cada região e uma premiação nível Brasil para que possamos disputar na nossa própria região na nossa própria realidade para termos o incentivo de que pelo menos uma unica vez seremos campeões de alguma coisa dentro do banco, como resultado teremos equipes mais motivadas, pois o número de concorrentes será menor, ainda teremos o aumento da produtividade melhoria na satisfação dos colaboradores sem contar que cada uma vai fazer o seu melhor para da próxima vez está no painel das estrelas Itaú, isso sim criaria um ambiente mais justo e competitivo de forma saudável dentro da empresa.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)