• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    RH promovendo "talentos"

    Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: reconhecem os bons resultados dos colaboradores, msa como toda grande empresa, nao pode arcar com esta meritocracia tao ao pé da letra, sempre existe aquele politicagem que faz o pessoal bacana debandar.

    Contras: tirar a contratação de treinee do RH.. fica estranho... o RH contrata todos os treinees com o titulo de "talentos" do banco... depois o próprio RH participa e INFLUENCIA bastante na promoção das pessoas (todas elas), e dentro os treinees, de fato 50% são talentosissimos, mas os outros 50% são promovidos apenas pelo fato de serem treinees... ai vc tem 100% dos treinees promovidos sempre... os bons e os ruins... ai o RH fala assim : "olha como nós somos um RH de primeira qualidade!! todos os "talentos" que contratamos foram promovidos....

    Conselhos para presidência: tirar a contratação de treinee do RH.. fica estranho... o RH contrata todos os treinees com o titulo de "talentos" do banco... depois o próprio RH participa e INFLUENCIA bastante na promoção das pessoas (todas elas), e dentro os treinees, de fato 50% são talentosissimos, mas os outros 50% são promovidos apenas pelo fato de serem treinees... ai vc tem 100% dos treinees promovidos sempre... os bons e os ruins... ai o RH fala assim : "olha como nós somos um RH de primeira qualidade!! todos os "talentos" que contratamos foram promovidos.... tipo conflito de interesse... ruim

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Obrigado pela sua opinião. Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site