Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Um bom local para se trabalhar

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2011

Araçatuba, SP

Prós: Ótimo lugar para adquirir experiência, é um local agradavel com pessoas de bem, ambiente onde eu podia me sentir fazendo parte de algo, exercendo meu trabalho

Contras: O nível de gerencia necessitava de grande parte um apadrinhamento dentro da empresa, por sorte não cheguei a vivenciar nada, mas soube por comentarios, pode ser fofoca.

Conselhos para presidência: Valorizem seus estagiários, inclusive suas idéias

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)