Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Banco sério e grande, oferece muitas oportunidades de crescimento

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Permitem inovacao, investem bastante em cursos e treinamento, boas opcoes de refeitorio. Sistema de vagas internas incentiva movimentacao interna. Pessoas talentosas permitem crescer profissionalmente.

Contras: Muda diretoria, muda tudo. muita concorrencia internamente. Muitos comites pro forma ( coisas ja definidas, antes mesmo de comecar comite ).

Conselhos para presidência: Investir mais em projetos disruptivos, tem muita coisa boa que eh feita em nivel gerencial e que nao prospera por falta de visao global

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)