Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento por meritocracia, boas pessoas, bons benefícios, recompensa por metas alcançadas, muito aprendizado, ninguém pode te parar ou puxar o seu tapete, pois você cresce de acordo com as metas que atinge.

Contras: Metas altas, muita cobrança e o gerente do banco não tem tempo para olhar para os seus estagiários por estar ocupado cuidando da agência toda.

Conselhos para presidência: Ter uma semana de treinamento com o estagiário e alguém que posso acompanhar e o orientar mais de perto.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Agradecemos seu comentário. Salientamos que estagiários não são elegíveis a metas e sim a atividades que respeitam seu momento de carreira.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)