Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Bom para inicio de carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, diversos benefícios e solidez da marca. bastante trabalhos e desafios, o que é ótimo para quem quer autonomia (as vezes é um tipo de abandono pelo excesso da demanda).

    Contras: Muitas dispustas internas o que compromete o clima organizacional. Preocupa-se em defender as áreas e pouca visão cliente. Gestão infantilizada em aspectos de gestão. Falta mais planejamento no RH e isso impacta sobretudo as áreas de produtos de RH que são mau vistas pelos clientes internos (sim, pq não se vê como parceiros)

    Conselhos para presidência: Trabalhar o processo de meritocracia mais afundo, pois as amizades e opiniões pessoais sobressaem a competência

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?