Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bom para inicio de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, diversos benefícios e solidez da marca. bastante trabalhos e desafios, o que é ótimo para quem quer autonomia (as vezes é um tipo de abandono pelo excesso da demanda).

Contras: Muitas dispustas internas o que compromete o clima organizacional. Preocupa-se em defender as áreas e pouca visão cliente. Gestão infantilizada em aspectos de gestão. Falta mais planejamento no RH e isso impacta sobretudo as áreas de produtos de RH que são mau vistas pelos clientes internos (sim, pq não se vê como parceiros)

Conselhos para presidência: Trabalhar o processo de meritocracia mais afundo, pois as amizades e opiniões pessoais sobressaem a competência

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)