Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma grande escola

Analista de Compras Sênior

Prós: Clima organizacional é um ponto forte, localização do CEIC muito proximo ao metro, acesso à executivos de ponta do mercado financeiro. Autonomia do dia a dia. A curva de aprendizado nunca se estabiliza.

Contras: O ambiente não é tão meritocratico apesar de ser “vendido” como tal. Confesso que confiava mais no sistem de avaliação, hoje nem tanto. Não existe muito equilibrio entre vida pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Presidencia, amo meu trabalho e o incentivo de termos um equilibrio entre vida pessoal e profissional deve vir de vocês!

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá, agradecemos sua opinião. Buscamos disseminar na organização a importância de práticas direcionadas ao equilíbrio e a qualidade de vida.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)