Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bom lugar para se trabalhar, quando se tem um bom gestor

Gerente de Relacionamento

Prós: Salário e benefícios são excelentes, acima da média do mercado. Plano de saúde maravilhoso, quando precisei fiquei em um hospital maravilhoso e tive a preocupação da minha gestora, que foi uma pessoa incrível num momento difícil. Quando se tem um bom gestor, é muito bem reconhecido.

Contras: Difícil mudar de área, ainda que se tenha perfil. Dependendo do gestor, você não é bem visto ao se cadastrar em uma vaga interna, no portal da empresa. Ele pode encarar como insatisfação, ao invés de perceber que as pessoas querem crescer.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para mudança horizontal de carreira.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)