Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Analista Pleno

Prós: A empresa é ótima, tem benefícios bons, os funcionários são bem tratados principalmente da rede do administrativo, temos lanchonete, ambulatório e coisas boas.

Contras: A falta de equiparacao salarial entre os funcionários internos e as contratações externas, e o banco não pretende mudar isso. Mas a Plr é boa.

Conselhos para presidência: Um rodizio para área administrativa para emendas do funcionário, é improdutivo ter uma equipe inteira que não esta contente trabalhando na emenda de feriado.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)