Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Faz mal pra saúde trabalhar no itaú

Gerente UniclassEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento de salário sempre depositados em dia , benefícios interessantes , boa infraestrutra física para se trabalhar (sistema, tecnologia, etc.)

Contras: Metas agressivas , ambiente de trabalho extremamente estressante, pressão abusiva por parte dos superiores, obrigação de vender produtos inadequados aos clientes para bater as metas. Pior banco que já trabalhei !

Conselhos para presidência: Verificar a conduta de gerentes gerais / superintendentes, rever as metas priorizando a qualidade dos produtos ofertados para os clientes.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Trabalhamos sempre com foco na satisfação do cliente, buscando as melhores práticas. Ideias são bem vindas e serão colocadas em ação sempre que estiverem alinhadas com os nossos valores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)