Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa empresa, com alguns excessos

Agente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento pelo desempenho é um fator que mais impulsiona os funcionários a evoluírem. Pois tem-se a ideia que a meritocracia funciona na organização.

Contras: O excesso de cobrança acaba sendo o pior fator dentro da empresa. Quando se coloca uma meta de 100%, se bate. Logo o gestor solicita um batimento acima, e assim por diante, sempre querendo mais.

Conselhos para presidência: Aconselho que deveria ser mais igualitário o numero de clientes por gerente. Equacionar de forma mais adequada, para melhorar a produção do funcionário, satisfação do cliente e resultado da empresa.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu feedback. Todas nossas metas são vindas de um planejamento estratégico e por isso são desafiadoras! Caso seu gestor tenha passado mais atividades, é por causa do seu potencial e pela confiança que ele possui em você, converse com ele e não fique com dúvidas =)

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)