Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

flexibilidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade com horarios e mais beneficios como Vale refeição e vale transporte, alem de ser uma instituição com boa infra estrutura para funcionarios

Contras: muitos cursos sem grandes utilidades que sao obrigatorios para os colaboradores, alem disso existe uma sazonalidade um tanto desnecessaria com os prazos

Conselhos para presidência: aumentar remuneração e melhorar a organização dos treinamentos

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Tudo bem? Obrigado por nos avaliar. Trabalhamos para deixar nossos funcionários à vontade e se sentirem bem para exercer suas atividades aqui no banco. Todos nossos cursos são de grande importância para capacitarmos ainda mais nossos colaboradores e estarem prontos para novos desafios.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)