Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itaú e você tudo a ver!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Estamos sempre a frente quando o assunto é tecnologia de ponta, o Itaú sempre foi e continua sendo pioneiro, diversos assuntos que estão sendo discutido no mercado atual, sempre ouvimos o nome do Itaú como referência.

Contras: Como ponto negativo eu cito a diferenciação dos salários para os mesmos cargos ou atividades que são executados, isso permite que gerem alguns desconforto no dia a dia no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Evitar a diferenciação de salário para o mesmo cargo ou atividade que são executadas dentro da instituição.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo feedback. Estamos sempre atentos e estudando para não paramos no tempo e em relação a tecnologia, não seria diferente. Todas as nossas decisões de carreira e remuneração são baseadas nas avaliações de resultados e de comportamento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)