Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Indico para amigos

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário e os benefícios são bons. É uma empresa onde se aprende muito. Os escritórios são bem localizados e sua maioria são lugares muito bonitos para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira está mal elaborado. Os gestores estão mal preparados, não sabem dar ou receber feedback. Os gestores não olham o potêncial do funcionário,dão preferência àqueles que lhe são mais simpáticos.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Tudo bem? Agradecemos o seu feedback. Nosso plano de carreira vem de uma estratégia relacionada a meritocracia, que para nós, é a forma mais justa e transparente de avaliar e de beneficiar nosso colaborador. Até a próxima ;)

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)