Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Valorizar mais o funcionário e dar mais oportunidades pra crescimento

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: horário flexível, trabalho sem muita pressão, tecnologias recentes, bom pacote de benefícios, tudo é negociável (seja com gestou ou membros da equipe)

Contras: Empresa não valoriza funcionário que já está na empresa, ou seja, se abrir uma vaga para sênior por exemplo, a empresa prefere trazer um funcionário de fora e pagar um salário muito maior do que dar a oportunidade para um pleno (que muitas vezes já até exerce o cargo).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e dar mais oportunidades pra crescimento

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Obrigado pela sua opinião! Ficamos felizes que você se sente à vontade para trabalhar aqui no Itaú Unibanco. Sempre abrimos oportunidades internas para nossos colaboradores, com o objetivo de desenvolver melhor sua carreira e nos ajudar a crescer como instituição. Abraços, continue nos avaliando :)

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)