Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Gerente

Prós: Etica, todos pelo cliente, treinamentos, encarreiramento, pgto em dia, estabilidade, nao temos comissao, podemos ifecer o melhor o o cliente sem fircar uma venda,

Contras: Funcionarios novos de outros mercados ganham mais do que aqueles que estao na casa, bato minhas metas antes que todos e ganho menos que todos

Conselhos para presidência: Melhores salarios, contribuo com um lucro enorme e nao tenho nem 1% de retorno

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)