Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Recomendo, ótima empresa para se trabalhar.

Analista Sênior

Prós: Ótimos benefícios: vale alimentação, refeição, plano de saúde e odontológico. Plano de carreira com muitas oportunidades internas entre as áreas do banco, além de possuir acompanhamento no plano pessoal do desenvolvimento de carreira.

Contras: Clima - a empresa poderia incentivar um melhor relacionamento interpessoal entre os funcionários, sugerir atividades que incentivem a importância da colaboração, além de promover atividades laborais para a saúde dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que haja maior incentivo para um ambiente colaborativo e atividades laborais para os funcionários.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)