Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Empresa baseada na mentira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas os Benefícios.

Contras: Metas utópicas obrigando os funcionários a perderem a ética enquanto seus gestores fingem não enxergarem porque é conveniente, qualidade de atendimento não passam de discurso para imprensa, pois mantem o mínimo de funcionários possíveis trabalhando e se desdobrando para atender os cliente em situação insalubre. Ah, ia me esquecendo, a cultura é outro discurso vazio.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)