Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Definitivamente, uma boa empresa para trabalhar

Engenheiro de TI

Prós: Muitas oportunidades para aprender, pessoas bem instruídas e bom ambiente para trabalhar. Salário e benefícios acima da média de mercado. Em geral, há um sentimento de pertencimento e de propósito, de que a empresa oferece serviços relevantes para a sociedade.

Contras: Burocracia e complexidade dos processos, tendo em conta o grande tamanho da empresa. Por ser uma empresa grande, há cuidado em tratar as pessoas mais do que um número, mas nem sempre isso é possível.

Conselhos para presidência: O caminho que estamos seguindo, de valorização do cliente e dos colaboradores é o indicado. Estamos no caminho certo.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Aqui procuramos reforçar diariamente a nossa Cultura. Acreditamos na atitude Simples.Sempre, lutando para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo. Obrigado pelo seu comentário.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)