Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Dinâmica

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa meritocrática com muitos benefícios e salários acima da média do mercado. Muitas oportunidades e busca constante por eficiência e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Espaço para inovar e pensar em novas iniciativas. Excelentes áreas de convivências.

    Contras: As metas às vezes não são claras, assim como seu sistema de avaliação. A parte política da empresa dificulta a implementação de boas iniciativas e acaba priorizando iniciativas de curto prazo de quem vende melhor.

    Conselhos para presidência: A parte política faz com que várias iniciativas de melhoria operacional que precisam de maior tempo de amadurecimento e retorno serem deixadas em segundo plano, quando comparadas a iniciativas de curto prazo que são entregues sem a qualidade necessária.

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Obrigado pelo seu comentário. As metas que recebemos são sempre vindas do planejamento estratégico do banco e por isso são desafiadoras! Para garantir que o nosso banco tenha sempre uma ótima performance, e você é responsável por fazer isso acontecer.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?