Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma ótima empresa para trabalhar.

Consultor Comercial

Brasília, DF

Prós: Empresa tem ferramentas que te possibilita o trabalho, existem desafios que são reais de ser atingidos.A empresa trata muito bem seus funcionários.

Contras: Promoção após um ano de casa, é contratação de pessoas de fora para ocupar cargos por pessoas não habilitadas.reconhecer talentos e investir neles.

Conselhos para presidência: Mudar as políticas de promoção, reconhecer o potencial dos funcionários independente do tempo de casa.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pela sua opinião. Valorizamos as percepções que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)