Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa empresa mas cuidado pq pode virar um problema de saúde

Gerente UniclassEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário ótimos benefícios da pra fazer um bom pé de meia em 10 anos mas faça mesmo pq sua saúde tem validade no Itaú e eles nao ligam pra isso se afaste entre no INSS e na volta vejamos do que é capaz

Contras: A cobrança de metas exposições de ranking é extremamente pesada muitos adoecem devido a cobrança problemas psiquiátricos e psicológico são bastante comum na área comercial

Conselhos para presidência: Dar mais qualidade de vida

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Aqui avaliamos nossos colaboradores de acordo com a Meritocracia que para nós é a forma mais justa e transparente de destacar nossos membros. As decisões de carreira estão sempre alinhadas com uma avaliação de performance. Além disso, buscamos disseminar boas práticas para um clima cada vez mais saudável.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)