Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

O melhor

Gestor

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de encarreiramento, salários competitivos com o mercado, colabora para o crescimento e desenvolvimento das pessoas. Um mundo de oportunidades

Contras: Depende do ponto de vista, pra quem é competitivo não irá sofrer, quem tem dificuldades com metas melhor não passar na porta. Exige profissional de alta performance

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial dos colaboradores, e não jugar pela região do país

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Oi! Agradecemos seu comentário. Temos como foco a busca constante pela Meritocracia e buscamos sempre melhorar nesse quesito. Valorizamos todas as percepções que impulsionam o nosso desenvolvimento. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)